Novo vídeo de WebMoney: constrói seu império conosco

Gostaríamos de apresentar uma nova história sobre dinheiro e poder, e como com a ajuda de WebMoney os processos padrão de negócios podem ser mais fáceis e cômodos.

A ação acontece no Império Mongol onde o majestoso Khan está aceitando doações. Um dos doadores vem com as mãos vazias e transfere dinheiro para o Khan com ajuda de código QR que ele pegou do livro com aplicativo WebMoney Keeper. Em seguida, a ação é transferida para uma das torres de Moscou city onde empreendedores acabaram de concluir uma transação bem-sucedida por meio de transferência de dinheiro com lançamento simultâneo em conta.

Pagamentos é uma parte integrante de cada negócio e é muito importante que eles sejam de confiança e cômodos! O sistema WebMoney Transfer garante não só transferências de dinheiro de alta confiança com lançamento simultâneo em conta, mas também oferece dezenas de ferramentas para negócios e construção de um império de sucesso.

Como vocês já tenham percebido, na página principal webmoney.ru durante as últimas temporadas seguintes, lançamos novas histórias em vídeos sobre pessoas e serviços do sistema. Antigamente como video de fundo foi apresentado um vídeo sobre o pagamento de conta no restaurante direto do espaço e antes disso o herói da série "Games os Thrones" Jon Snow pagou seu táxi com ajuda de WebMoney.

 

Deixar um comentário
Тags: