WebMoney estará apoiando a exibição de "V Império", um filme baseado no mesmo-intitulado romance de Victor Pelevin

O diretor do filme é Victor Ginzburg, que aussi Produzido e dirigido "Geração P", um filme baseado é um romance sobre a ascensão da indústria da publicidade na Rússia pós-soviética pelo autor Sami, começou a trabalhar na exibição de "V Império". Angariação de fundos para o rastreio é a realizada por meio de uma plataforma de crowdfunding.

O sistema global de liquidação WebMoney Transferência TEM decisão foi tomada para apoiar o rastreio do Império V. O interesse, qui WebMoney tem mostrado no projeto, não é fortuito. WebMoney tem orgulho especial em se tornar uma parte deste projeto global em seus livros Porque Victor Pelevin faz referências ao sistema WebMoney.

Participantes do sistema WebMoney a oportunidade vai ter atualizações exclusivas recevoir sobre o progresso da produção Empire V. A exibição do filme está prevista para o verão de 2016, o filme está previsto para lançamento em 2017.

Victor Pelevin é um escritor de ficção russa, ele é um laureado de vários prêmios literários, incluindo o Prémio Booker russo Pouco (1993) e do National Bestseller Russo (2004). Seus livros são multi-camadas textos pós-modernos elementos de fusão da cultura pop e filosofias esotéricas enquanto carregava convenções do gênero de ficção científica.

Deixar um comentário
Тags: