Agora é ainda mais fácil de efetuar login no sistema a partir do seu dispositivo móvel

O serviço de autorização WebMoney Login, cujo endereço é https://login.wmtransfer.com, é usado para autenticação de usuários do sistema nos sites de serviços WebMoney, bem como nos sites dos participantes do sistema, é agora ainda mais conveniente e fácil para usar. A interface entre agora foi adaptado para dispositivos móveis e tablets.

Para entrar no sistema através de um navegador móvel, você precisará digitar seu WBID, endereço de e-mail, número de telefone cadastrado no sistema e sua senha. Depois de ter introduzido a senha, você será obrigado a seguir uma autenticação de dois fatores obrigatório usar o SMS ou o serviço gratuitamente E-NUM.

Para a autenticação em vez de um método padrão "login-senha", você pode usar as contas de redes sociais: Facebook, Vkontakte, Odnoklassniki, Twitter, LinkedIn, Google mais e contas de usuário no Microsoft, Mail.ru, Yandex, etc.

O serviço WebMoney Log-in também foi projetado para desenvolvedores e proprietários de websites externos, que desejam usar em seus sites todos os métodos de autenticação fornecidos pelo sistema WebMoney.

 

Deixar um comentário
Тags: