WebMoney permite pagamentos em Bitcoin

Todos os compradores, mesmo aqueles que não são membros do sistema WebMoney agora pode pagar com Bitcoin (BTC) para os produtos e serviços vendidos pela WebMoney e lojas autorizadas.

Pagamentos Bitcoin será recebido na conta do vendedor no WMX - o tipo de unidades de transferência de título WebMoney. Esta abordagem de pagamento se alinha com os requisitos para transações legítimas usando Bitcoin.

Lembre-se que anteriormente o sistema introduz um novo tipo de carteiras - X-Carteira com títulos digitais unidades WMX, que são transferidos para manter os direitos de publicação nos registros públicos disponíveis do banco de dados bitcoin.org.

Para começar a aceitar pagamentos em Bitcoin um vendedor registado no sistema WebMoney tem que configurar a bolsa X no site do Merchant WebMoney. WMX paga um comerciante conta 'na seguinte taxa de câmbio: 0,001 BTC 1 WMX depois de receber um mínimo de seis confirmações de transações Bitcoin. O vendedor pode optar por distribuir o produto comprado ao comprador, a seu próprio critério, a qualquer momento antes de receber todas as confirmações de transação.

WMX pode ser alterado por outras unidades do título como WMZ, WMR ou bitcoins.

Um dos primeiros a aceitar pagamentos Bitcoin são vendedores on-line cujas lojas são criados na plataforma Digiseller. Estas lojas online incluem a plataforma de negociação com uma entrega a compra imediata Plati.com usado por cerca de 60.000 revendedores em todo o mundo.

Deixar um comentário