Captação de recursos no WebMoney Funding está agora disponível em Bitcoin

A plataforma de angariação de fundos WebMoney Funding a partir de agora permitem que os usuários a aceitar transferências realizadas no Bitcoin BTC). Esta opção está disponível automaticamente para todos os proprietários do projeto. Os recursos serão recebidos na conta interna de um usuário na plataforma de financiamento com a opção de levantar fundos para a sua carteira X mais tarde.

WebMoney Funding permite captação de recursos através de um número de termos diferentes, como crowdfunding, projetos de caridade, apoio e grupo de compras sites e organização de canais de eventos. Os projectos "Crowdfunding", "Сompra coletiva" e "Eventos" menus estão no catálogo público, enquanto widgets para apoiar o recurso pode ser colocado no site do proprietário do projeto. Projeto descrições menus "Projetos de caridade" e "Um pedido de ajuda" estão disponíveis através de um link que os proprietários do projeto podem compartilhar recursos externos e redes sociais.

Bitcoin disso, as transferências de fundos também podem ser feitas com cartões bancários WebMoney, banco on-line e sistemas de pagamento electrónicos. serviço de WebMoney Funding não cobra um agente de taxa para criar um projeto.

Deixar um comentário