Novo redesenho da rede de negócios WebMoney Events

A rede de negócios WebMoney Events foi significativamente redesenhada e uma série de funções fundamentalmente novas, que simplificam a implementação e entrega de tarefas coletivas foram adicionadas.

A rede events.wmtransfer.com já é utilizada por mais de 9 milhões de usuários para gerenciar projetos, definir e implementar tarefas, trabalhar com páginas pessoais e de negócios e para conectar-se com parceiros de negócios.

A nova versão possui uma função de pesquisa significativamente melhorada. Você pode pesquisar usando vários filtros: por grupos, eventos, contatos, tarefas, mensagens, documentos ou você pode usar a opção de pesquisa "Everywhere".

De agora em diante, você não perderá convites para participar de novos grupos, solicitações de contato ou menções de seu perfil nas discussões, porque todas as notificações são coletadas em um lugar na parte superior da tela.

Será mais conveniente adicionar arquivos usando a função arrastar e soltar, e todos os arquivos dentro do grupo serão listados em um painel separado do lado direito.

Páginas de negócios também sofreram várias melhorias. Você pode alterar o design de uma página enviando a capa necessária e pode começar imediatamente a angariar fundos em apoio ao seu projeto. Esta ferramenta é especialmente útil se você não tiver seu próprio site.

A opção de angariação de fundos para os projectos nos Eventos está agora directamente ligada ao WebMoney Funding Service. Um projeto sobre o serviço de Financiamento junto com widgets agora são criados automaticamente após a seleção da opção "Fundraising" para financiamento dentro de uma página de negócios. Ao mesmo tempo, o bloco de captação de recursos aparecerá na página de negócios.

Agora, é ainda mais conveniente usar o WebMoney Events não apenas de um desktop, mas também de um dispositivo móvel graças à adaptabilidade aprimorada do site.

Deixar um comentário