Adeus 2020: ficamos mais fortes juntos, seguimos em frente

2020 se tornou um ano de provações e desafios para todos nós. Esta época, mais uma vez, mostrou a importância de serviços convenientes digitais de alta qualidade, de acesso simples e rapido. Ao longo do ano, para sua comodidade, demos continuidade ao desenvolvimento do Sistema, melhorando os nossos serviços e aplicações. Na véspera das férias vamos citar alguns resultados que atingimos!

Ao longo do ano, expandimos nossos limites geográficos: adicionamos novas maneiras de depositar e sacar WebMoney na Armênia, Cazaquistão, Vietnã, Indonésia, China, Tailândia e trocar WebMoney por M-Pesa (Quênia). Carteiras P em rublos russos tornaram-se disponíveis em dezenas de países.

O nosso Fiador no Uzbequistão recebeu os parabéns em 2020, porque foi um dos primeiros no país a receber licença de sistema de pagamentos. 

Os participantes do sistema da Ucrânia agora conseguem livremente gerenciar os seus fundos. O sistema WebMoney Transfer converteu os saldos nas U-carteiras em WMZ às suas próprias custas.

Em situação em que muitos começaram a trabalhar remotamente, as ferramentas para fazer negócios online vieram à tona. Atualizamos o serviço de videochamadas WebMoney Video, aumentando o número de participantes de conferência, adicionando autorização por reconhecimento de face e outras funções! Especialistas em SEO, programação, marketing, psicologia e outras áreas gostaram da nossa plataforma de video consulta. Um dos motivos é que é possível pagar por minuto de video consulta. 

Um grande passo foi dado em direção à identificação remota: mais e mais participantes do sistema em todo o mundo têm usado o VideoID para verificar sua identidade, e os proprietários de P-carteiras agora podem passar pela identificação completa usando entrevistas de vídeo!

Nossos aplicativos ficaram ainda melhores! O WebMoney Keeper para todas as plataformas recebeu um design elegante e lacônico, integração com o serviço Mentor, gravação VideoID in-app e outras funcionalidades úteis.

A lista pode ser continuada, mas o principal para nós são os participantes do sistema e nossos parceiros. Gostaríamos de dar parabéns para vocês pelo próximo ano novo e desejamos confiança no futuro, criatividade e novas conquistas brilhantes!

Deixar um comentário
Тags: