Juntos para 2019: resultados do ano e os planos 

Prezados amigos, a equipe WebMoney Transfer gostaria de desejar a vocês Feliz Natal e próspero Ano Novo. Véspera de Natal é o período do ano para somar os resultados e dar parabéns. Desejamos a vocês seguir em frente com confiança às suas metas ambiciosas, e certamente, os bolsos WebMoney cheios.

Todo o ano passado tínhamos trabalhado para que os pagamentos com o bolso eletrônico WebMoney estejam mais convenientes nem só pela Internet, mas também em restaurantes, cafés e nas lojas. Nossos aplicativos móveis WebMoney Keeper adquiriram novas funcionalidades: os usuários tem acesso às operações na bolsa online INDX, gerenciamento de várias WMID também ficou possível, e muito mais.

Na rede social e de negócios WebMoney Events há uma seção nova chamada "Freelancers" e há possibilidade de criar os bots, ou seja, seus assistentes pessoais.   

Um dos destaques deste ano na junção de arte e tecnologia, foi a adaptação cinematográfica ICO de novela "V Império" do Victor Pelevin. Aliás, ICO tenha terminada com muito sucesso. Adquirir os tokens Bablos é possível através da bolsa online INDX.

Além disso, apoiámos hardfork Bitcoin Cash do dia 15 de novembro e já tenhamos transferido aos participantes do sistema que tinham WMH no momento de fork a quantidade de notas correspondente à ferramenta BSV.ECU na bolsa online INDX.

Nosso serviço donato na plataforma WebMoney Funding lançado no início de 2018 faz muito sucesso entre os streamers, principalmente devido á ausência de taxas adicionais. 

A reposição do bolso e retirada dos fundos estão disponíveis em dezenas de países onde a WebMoney está presente por meio de cooperação com os novos parceiros. 

Neste ano comemoramos 20 anos. Tenhamos certeza que o ano 2019 vai ser ainda mais interessante. Planejamos o lançamento em países novos e certamente, criação de novas soluções.  

Deixar um comentário
Тags: