WebMoney deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Para muitos de nós 2022 se tornou um ano de desafios, quando tivemos que resolver tarefas atípicas e nos adaptar rapidamente às mudanças. A equipe da WebMoney tem trabalhado bastante no lançamento dos novos projetos e serviços durante todo esse ano.

Assim, as carteiras de criptomoedas de WebMoney foram adicionadas as de WMT (USDT) e WMF (Ethereum). Agora se pode fazer empréstimos em WMF, WMT, WMX, WML e WMH. Aumentou a lista de criptomoedas nas quais se pode fazer pagamentos nas carteiras WebMoney.

Sempre prestamos muita atenção aos serviços para ganhar dinheiro. Agora, com a ajuda do WebMoney Files, se pode não apenas armazenar e transferir arquivos, mas também vender produtos digitais sem comissão.

Com o gerenciador de favoritos do Memo agora pode economizar tempo na procura das informações necessárias: seus links, favoritos, notas, RSS, listas de tarefas, widgets estarão sempre à mão.

Este ano, redesenhamos significativamente o WebMoney Mail, atualizamos o site do catálogo das lojas Megastock online e adicionamos recursos úteis à rede social e de negócios de Eventos. E, claro, não vamos parar por aí.

Até 2023, onde nos vemos renovados e com as novas metas!

Deixar um comentário
Тags: 

Atualização de WebMoney Keeper

Foi lançada uma nova versão do aplicativo móvel WebMoney Keeper para Android, iOS, macOS, Windows (UWP) e o site wallet.webmoney.com.

O código de verificação único não precisa mais ser inserido manualmente. Após do recebimento do Push-SMS, o código pode ser enviado automaticamente para o site.

Na versão web wallet.webmoney.com foi adicionada a integração de gerenciador dos favoritos de WebMoney Memo. Além disso, tornou-se mais cômodo repetir as operações recentes.

Os bate-papos têm novos funções. Copiar várias mensagens permite salvar o texto na área de transferência na forma de um diálogo e, no menu de bate-papo, pode desativar as notificações de um determinado participante.

Deixar um comentário
Тags: 

Carteira Tether no sistema WebMoney - WMT

Um novo tipo de carteira surgiu no sistema WebMoney Transfer - WMT, apoiado pelo stablecoin Tether (USDT).

1 WMT corresponde a 1 USDT. São suportados tokens USDT nas redes Tron (TRC20), Ethereum (ERC20) e Binance Smart Chain (BEP20).

As transferências entre carteiras WMT são instantâneas com taxas baixas e estáveis. O depósito e a retirada do USDT são realizados no site wmt.web.money. O WMT pode ser trocado por outras moedas como WMZ, WMX ou WMF.

Os titulares de carteiras WMT beneficiam de todas as vantagens do sistema WebMoney, incluindo dezenas de serviços gratuitos para pagamentos e negociação.

Deixar um comentário
Тags: 

Venda de produtos digitais através de WebMoney Files

Comece a lucrar com as vendas de conteúdos digitais com WebMoney Files – carregue e partilhe ficheiros que só podem ser descarregados após o pagamento. 

Escolha um ficheiro e na lista pendente selecione "Publish with payment". Copie o link e publique-o no seu site, nas redes sociais ou envie ao cliente através de um messenger. Com o carregamento no botão "Buy" emite-se automaticamente uma fatura no WebMoney Keeper.

Utilize o serviço WebMoney Files para vender artigos, livros eletrónicos, guias, projetos de design, ficheiros de foto, vídeo e áudio, chaves, software e muito mais. O serviço não cobra comissão.

Deixar um comentário
Тags: 

Vamos sem medo ao Ano Novo 2022!

Feliz Ano Novo aos membros do sistema WebMoney Transfer. Que o Ano do Tigre lhe dê coragem para assumir novos projetos ambiciosos e a velocidade com que você pode facilmente superar a concorrência.

Em 2022, desejamos: 

Aumentar sua renda. O WebMoney possui todas as ferramentas para tornar esse desejo realidade! Se você é um especialista em sua área, experimente nossa plataforma de consultas de vídeo pagas.

Você pode ganhar dinheiro com ajuda de Digiseller vendendo os produtos digitais como livros, chaves de jogos, cursos online ou software.

Você ainda não conhece a plataforma INDX? É hora de ganhar dinheiro com as ações das maiores empresas e criptomoedas, especialmente a partir deste ano a lista de ferramentas disponíveis no indx.money aumentou significativamente. 

Ter autoconfiança. Acreditar na vitória é parte integrante de sucesso, e o serviço WebMoney Escrow será o seguro para qualquer transação. 

Conforto no trabalho. Novos serviços WebMoney, por exemplo, Memo, ajudarão a evitar rotina. Esta é uma página inicial personalizada onde todos os seus links, favoritos, RSS, listas de tarefas e widgets estão reunidos em um só lugar e sempre à mão.

Trabalhar em projetos na rede social e empresarial WebMoney Events tornou-se ainda mais cômodo. Você pode realizar videoconferências em grupos de bate-papo, e todos os eventos nos quais você foi marcado serão coletados na seção "Mentions".

Nós encontramos no Ano Novo!

Deixar um comentário
Тags: 

Manutenção técnica no sistema WebMoney dia 15 de maio

Informamos que no dia 15 de maio de 2021 às 17:00 (GMT) decorrerão trabalhos técnicos programados em grande escala para atualização dos equipamentos. Deste modo, podem acontecer interrupções de disponibilidade do Sistema com duração de 10 minutos até 1 hora.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Deixar um comentário

Adeus 2020: ficamos mais fortes juntos, seguimos em frente

2020 se tornou um ano de provações e desafios para todos nós. Esta época, mais uma vez, mostrou a importância de serviços convenientes digitais de alta qualidade, de acesso simples e rapido. Ao longo do ano, para sua comodidade, demos continuidade ao desenvolvimento do Sistema, melhorando os nossos serviços e aplicações. Na véspera das férias vamos citar alguns resultados que atingimos!

Ao longo do ano, expandimos nossos limites geográficos: adicionamos novas maneiras de depositar e sacar WebMoney na Armênia, Cazaquistão, Vietnã, Indonésia, China, Tailândia e trocar WebMoney por M-Pesa (Quênia). Carteiras P em rublos russos tornaram-se disponíveis em dezenas de países.

O nosso Fiador no Uzbequistão recebeu os parabéns em 2020, porque foi um dos primeiros no país a receber licença de sistema de pagamentos. 

Os participantes do sistema da Ucrânia agora conseguem livremente gerenciar os seus fundos. O sistema WebMoney Transfer converteu os saldos nas U-carteiras em WMZ às suas próprias custas.

Em situação em que muitos começaram a trabalhar remotamente, as ferramentas para fazer negócios online vieram à tona. Atualizamos o serviço de videochamadas WebMoney Video, aumentando o número de participantes de conferência, adicionando autorização por reconhecimento de face e outras funções! Especialistas em SEO, programação, marketing, psicologia e outras áreas gostaram da nossa plataforma de video consulta. Um dos motivos é que é possível pagar por minuto de video consulta. 

Um grande passo foi dado em direção à identificação remota: mais e mais participantes do sistema em todo o mundo têm usado o VideoID para verificar sua identidade, e os proprietários de P-carteiras agora podem passar pela identificação completa usando entrevistas de vídeo!

Nossos aplicativos ficaram ainda melhores! O WebMoney Keeper para todas as plataformas recebeu um design elegante e lacônico, integração com o serviço Mentor, gravação VideoID in-app e outras funcionalidades úteis.

A lista pode ser continuada, mas o principal para nós são os participantes do sistema e nossos parceiros. Gostaríamos de dar parabéns para vocês pelo próximo ano novo e desejamos confiança no futuro, criatividade e novas conquistas brilhantes!

Deixar um comentário
Тags: 

Atenção! 2020 está chegando! 

Estamos entrando na área do Ano Novo! Pedimos aos usuários  do sistema se preparar para os resultados e os parabéns! 

O ano de 2019 foi um ano muito movimentado! 

Mais uma vez expandimos as nossas fronteiras geográficas: WebMoney entrou no mercado do Uzbequistão e apresentou o bolso WMY em moeda nacional, Som uzbeque. No Cazaquistão aumentamos significamente a quantidade dos serviços de pagamento e reposição.  Há um novo tipo de bolso em rublos russos no sistema - WMP

Se registrar e obter o certificado inicial ficou mais fácil. Com o VideoID, você só precisa de seu passaporte, dispositivo com uma câmera e alguns minutos do seu tempo.

A lista de nosso aplicativos recebeu mais um aplicativo novo, WebMoney Keeper Pro com as funcionalidades avançadas. No aplicativo básico WebMoney Keeper foram adicionadas tais funcionalidades como recebimento e envio da localização com os arquivos de foto e vídeo e muito mais!

Na rede social de negócios atualizada WebMoney Events há transmissão online, reposts, linguagem de marcação facilitada Markdown e os bate-papos em grupo.

As transferências dentro do sistema se tornam mais convenientes! Você pode enviar fundos para as carteiras WebMoney pelo número de telephone.

Na rede de restaurantes Burger King acabamos de lançar o sistema de pagamentos por código QR com o bolso WebMoney. 

Um evento importante do ano passado para nós foi o alcance de 40 milhões de registros. Agradecemos vocês, usuários do sistema, por sua confiança. "Viva por muito tempo e prospera", como disse o herói de Star Trek. Até 2020!

Deixar um comentário
Тags: 

Black Friday no AliExpress!

No dia 29 de novembro as 5 da manhã, horário de Brasília, começa a Black Friday no AliExpress! Gostaríamos de convidá-los a participar neste evento e adquirir as mercadorias com os descontos de até 90%. Encher o carrinho com as mercadorias e receber os cupons é possível agora.

Saldão vai ser até as 4:59 de manhã, horário de Brasília, no dia 4 de dezembro.

Pagar as compras no AliExpress é fácil e seguro com seu bolso WebMoney.

Desejamos a vocês as compras sucedidas e lucrativas!

Deixar um comentário
Тags: 

Atingimos 40 milhões de usuários registrados no WebMoney

O número de registros no sistema de pagamentos internacional WebMoney Transfer ultrapassou 40 milhões! Este número pode ser comparado com a população de um país inteiro, tal como, Polônia ou Canadá.

O registro comemorativo coincidiu com o aniversário do sistema: em novembro de 1998 aconteceu a primeira transação.

Estatística interessante: nos últimos 9 anos o número de usuários registrados no WebMoney aumentou em 4 vezes! O décimo milionésimo registro foi atingido em 2010.

O 40-milionésimo usuário já recebeu um presente nosso: 400 WMZ em seu bolso. O WMID do sortudo começa com 531615******.

Agradecemos a cada usuário por escolher o WebMoney! Vocês, nossos usuários, nós incentivam melhorar e criar produtos novos e mais convenientes!

Deixar um comentário

WebMoney Keeper - um aplicativo universal para Windows

O WebMoney Keeper se tornou um cliente universal para Windows. A partir de agora, o aplicativo pode ser instalado em um smartphone e em um desktop.

Os sistemas operacionais suportados são o Windows 10 e o Windows 10 Mobile (versão 10049.0 e superior).

O WebMoney Keeper pode ser baixado através do link.

Deixar um comentário
Тags: 

Promoção de aniversário AliExpress 

Começou a promoção dedicada ao 9º aniversário do AliExpress. Como sempre, você receberá descontos de até 80% para milhares categorias de produtos, também os cupons e loterias. 

A Promoção tem a sua duração até o dia 1º de abril de 2019. 

Pagar as compras é mais cômodo com o bolso WebMoney!

Boas compras!

 

Deixar um comentário
Тags: 

Transferências WebMoney por número de telefone 

Para transferências WebMoney não é necessário saber WMID ou número do bolso. Basta só indicar o número de telefone. Dinheiro será transferido na hora. 

Em menu do aplicativo ou na versão web do WebMoney Keeper escolha “Transferir fundos”, depois clique no “por número de telefone”.

Se o usuário não está registrado no sistema, a transferência será feita na conta WebMoney Check que está disponível por número de telefone dele.

Deixar um comentário
Тags: 

Jeito novo de identificação no sistema WebMoney – VideoID

Apresentamos um jeito novo de identificação para os participantes do sistema WebMoney – VideoID

O processo de gravação VideoID demora cerca de dois minutos. Precisa-se de passaporte e celular, ou notebook com uma câmera web. Hoje em dia, o VideoID é o jeito mais rápido e cômodo de receber o Atestado Iniciante no sistema WebMoney. 

Disponibilidade do VideoID encontra-se no cartão de Recebedor dos empréstimos no serviço WebMoney Debt. VideoID aumenta sua credibilidade para um credor potencial. Empréstimos feitos através do Credit Scoring são disponíveis somente com o VideoID. 

Grave seu VideoID agora clicando no link.

Deixar um comentário
Тags: 

Juntos para 2019: resultados do ano e os planos 

Prezados amigos, a equipe WebMoney Transfer gostaria de desejar a vocês Feliz Natal e próspero Ano Novo. Véspera de Natal é o período do ano para somar os resultados e dar parabéns. Desejamos a vocês seguir em frente com confiança às suas metas ambiciosas, e certamente, os bolsos WebMoney cheios.

Todo o ano passado tínhamos trabalhado para que os pagamentos com o bolso eletrônico WebMoney estejam mais convenientes nem só pela Internet, mas também em restaurantes, cafés e nas lojas. Nossos aplicativos móveis WebMoney Keeper adquiriram novas funcionalidades: os usuários tem acesso às operações na bolsa online INDX, gerenciamento de várias WMID também ficou possível, e muito mais.

Na rede social e de negócios WebMoney Events há uma seção nova chamada "Freelancers" e há possibilidade de criar os bots, ou seja, seus assistentes pessoais.   

Um dos destaques deste ano na junção de arte e tecnologia, foi a adaptação cinematográfica ICO de novela "V Império" do Victor Pelevin. Aliás, ICO tenha terminada com muito sucesso. Adquirir os tokens Bablos é possível através da bolsa online INDX.

Além disso, apoiámos hardfork Bitcoin Cash do dia 15 de novembro e já tenhamos transferido aos participantes do sistema que tinham WMH no momento de fork a quantidade de notas correspondente à ferramenta BSV.ECU na bolsa online INDX.

Nosso serviço donato na plataforma WebMoney Funding lançado no início de 2018 faz muito sucesso entre os streamers, principalmente devido á ausência de taxas adicionais. 

A reposição do bolso e retirada dos fundos estão disponíveis em dezenas de países onde a WebMoney está presente por meio de cooperação com os novos parceiros. 

Neste ano comemoramos 20 anos. Tenhamos certeza que o ano 2019 vai ser ainda mais interessante. Planejamos o lançamento em países novos e certamente, criação de novas soluções.  

Deixar um comentário
Тags: 

Sistema WebMoney faz aniversário de 20 anos 

No dia 20 de novembro o sistema de pagamentos WebMoney Transfer está comemorando seu aniversário de 20 anos. Durante este período caminhamos uma rota longa e interessante, lançamos serviços únicos para ganhar e gerenciar negócios, conquistamos corações e confiança de mais de 40 milhões de usuário no mundo todo. 

Primeira transação no sistema foi feita em 1998. A partir daquele momento, começou a nossa história. Naquele período a ideia de pagar os produtos e serviços sem levantar-se do sofá era do mundo de sonhos e fantasias. Imagine como esta ideia era inovadora! Estamos falando dos tempos em quais nem em cada casa houve computador e poucos sabiam sobre internet. Lançamento do sistema de pagamentos eletrônicos nos anos de 90 pode ser comparado com o lançamento de foguete ao espaço.

Agora depois de 20 anos de voo estável, nós com muito prazer olhamos para trás. Hoje em dia WebMoney é o bolso e mais de 50 serviços diversos. Os participantes do sistema tenham reconhecido os méritos da plataforma de crowdfunding, bolsa de valores online INDX, serviço de empréstimos, solução de automatização de negócios Capitaller-Shareholder, rede social e de negócios WebMoney Events, armazém dos arquivos e vários outros serviços.

Mais uma conquista é que ultrapassamos os limites de pagamentos online! Agora os participantes pagam com WebMoney nem só online, mas também nas bancas e lojas, farmácias, cafés e restaurantes, e nos postos de abastecimento.

As fronteiras geográficas para o WebMoney nunca foram os obstáculos inconquistáveis. Com muito prazer gostaríamos de dizer que continuamos as tirando. Dentro de curto prazo adicionaremos novos tipos de bolsos aos mais de 10 bolsos que existem.

Prezados amigos, lhes agradecemos por ter ficado conosco! Não desaperte os cintos de segurança, a viagem do nosso shuttle pelo mundo WebMoney vai ser longa e cheia de aberturas prazerosas! 

Deixar um comentário
Тags: 

Mega promoção no AliExpress em comemoração ao Dia do Solteiro 

WebMoney convida participar em mega promoção no AliExpress em comemoração ao Dia do Solteiro celebrado na China.

Mega promoção começa no dia 10 de novembro as 11.00 da manhã e durará até o dia 12 de novembro até as 10.59 de manhã, horário de Brasília. Encha sua cesta com produtos agora!

Tradicionalmente encontram-se no site os descontos até 90% para os produtos mais populares, cupons e sorteios. Informação detalhada encontra-se na página especial.  

Os consumidores que fizerem pré-pedido, receberão desconto adicional de 15%. 

Pagar as compras no AliExpress é fácil e seguro com seu bolso WebMoney.

Não perca a maior promoção do ano!

Deixar um comentário
Тags: 

Redução de comissão de retirada por agendamento para WMX, WMH, WML

Para os participantes do sistema WebMoney desde o dia 26 de março de 2018 está disponível a opção de retirada por agendamento para WMX, WMH, WML com a comissão reduzida.

Comissão de retirada WMX está reduzida de 0,0005 BTC até 0,0003 BTC, WMH de 0,0001 BCH até 0,00005 BCH, WML de 0,0001 LTC até 0,0005 LTC.

Transação de retirada será enviada para o sistema a cada 3 horas e a comissão será calculada automaticamente. Retirada sem atraso está disponível como anteriormente para os participantes com o certificado com PhotoID e maior.

Se para o participante do sistema a retirada simultânea estiver indisponível, a comissão será reduzida automaticamente até os valores indicados encima e a diferença com a comissão que já foi paga será colocada no endereço de retirada.

Para saber mais sobre os jeitos de como colocar e retirar WMX, WMH e WML, visite os sites wmx.wmtransfer.com, wmh.wmtransfer.com e wml.wmtransfer.com.

Deixar um comentário
Тags: 

WebMoney deseja Feliz Natal e próspero Ano Novo!

O sistema internacional de pagamentos Webmoney Transfer deseja Feliz Natal e próspero Ano Novo! Desejamos que no Ano Novo todos os planos se realizem, todas as ideias se tornem realidade e que seu negócio esteja cheio de novas ideias e prosperidade!

Foi um ano generoso de inovações no sistema. Por exemplo, agora por meio do WebMoney é possível pagar as contas em restaurantes e cafés. Isso é fácil e seguro. Basta só escanear o código QR da conta pelo aplicativo WebMoney Keeper.

Milhões de participantes do sistema já aproveitaram o serviço novo bônus.webmoney e receberam seu cashback de compras feitas em tais lojas online, como AliExpress, 003 e LitRes entre várias. Foi lançada uma nova secção coupon.webmoney.ru, graças a qual agora é possível fazer compras ou adquirir serviços com os descontos a partir de 30%.

Neste ano houve bastante hype sobre o Bitcoin. Entendemos essa nova tendência cedo e lançamos bolso X ainda em 2013! Aliás, pouco tempo atrás, bolso L para Litecoin e bolso H para Bitcoin Cash ficaram disponíveis para os participantes do sistema. Os vietnamitas agora têm acesso aos serviços do WebMoney através do lançamento de notas titulares WMV que são equivalentes a dong vietnamita e bolso V.

A bolsa de valores on-line INDX também tinha bastante mudanças neste ano. A lista de ferramentas expandiu significativamente.

Durante o ano de 2017 algumas histórias de vídeo foram apresentadas. Uma delas agora embeleza a página principal do wmtransfer.com. Você pode ver outras histórias no nosso playlist no YouTube.

Atualizamos também os aplicativos para iOS e Android, os tornando mais convenientes e funcionais para os usuários. Integramos os aplicativos com confirmação grátis de operações E-NUM. Agora não se precisa de um aplicativo separado no seu smartphone.

Desejamos um uso agradável dos serviços WebMoney!

Deixar um comentário
Тags: 

WML – nova unidade de ação titular

No sistema WebMoney Transfer há um novo tipo de ação titular WML, que permite a contabilidade de Litecoin.

WML é uma unidade de contabilidade transferida pelos participantes do sistema para armazenamento de direitos de propriedade ao Garante (INDX Transactions LTD) para publicação de registros no banco distribuído de dados da rede litecoin.org.

Entrada e saída de Litecoin é realizada no site wml.wmtransfer.com.

Deixar um comentário
Тags: