Duas formas de autenticação no sistema WebMoney com relógios inteligentes

E-NUM este sistema de autenticação que permite o acesso a serviços utilizando WebMoney senhas de uso único pode ser usado com o Pebble SmartWatch. Após a sincronização com o Smartphone as notificações recebidas contem um código de verificação para uma confirmação adicional de que as operações são exibidos diretamente na tela do relógio que acelera e facilita o processo de identificação. Além do cliente Pebble, E-NUM também pode ser utilizado com relógios Android.

Por mais de uma década, o sistema WebMoney vem implementando um modelo de autenticação de dois fatores faz com que seja possível assegurar consideravelmente as operações realizadas. A chave de acesso secreto não é armazenado em um computador, mas em um dispositivo móvel de um usuário WebMoney que não apresenta nenhum risco se a chave for danificada ou roubada por malware. Junto com SMS que contém um código de verificação para confirmação das operações, os participantes usam sistema E-NUM que gera senhas únicas de acordo com o "número-desafio" - Princípio da "número de resposta "
Agora os usuários podem receber notificações recebidas com um "número de retorno" de dispositivos Android diretamente em seu SmartWatch. Se o aplicativo ainda não está instalado, você deve primeiro fazer o download para o seu smartphone e sincronizar com o relógio. O serviço WebMoney de autorização E-NUM pode ser usado tanto para acessar o sistema e para autenticação adicional quando os principais dados e configurações de segurança pessoal são alteradas, as transferências de dinheiro têm de ser confirmados, os correspondentes são adicionados e outras operações são executadas.
O relógio Pebble e Android Wear em breve será acompanhado por novos modelos com autenticação de dois fatores no sistema WebMoney para SmartWatch. Para mais informações sobre o cliente de E-NUM eo SmartWatch assista ao video.

Deixar um comentário